terça-feira, 9 de abril de 2013

Batom Perfeito, Boticário Make B Anti-aging Cereja, revisão e apresentação

Olá a todos,

Mais um dia, mais um batom, mas não um qualquer batom, literalmente um Batom Perfeito, pois quem deu o nome a esta linha não andou nada longe da realidade. Verdade seja dita, a linha Make B Batom Perfeito é um Chanel, Dior, Guerlain mas da marca Boticário (+O Boticário Portugal)e a um preço mais simpático mas que vale cada cêntimo.
A linha Make B Anti-Aging foi lançada há muito pouco tempo e eu quando vi o Cereja disse que tinha de ser meu, é um vermelho LINDO e para quem, como eu, adora lábios fortes tem de ter este batom.

É cremoso mas denso, uma camada foi o que precisei para este swatch e para aplicar nos lábios, além desta pigmentação brilhante de da durabilidade que a linha nos habituou, este em particular tem SPF30 UVA++ e, claro, a linha foi desenvolvida para ajudar a retardar os sinais de idade, nós sabemos que a zona dos lábios é muito sensível e geralmente muito exposta aos primeiros sinais do envelhecimento.
Como disse em cima, passei apenas uma camada e foi o suficiente para ter esta cobertura. Ao contrário do batom que mostrei ontem, este consegue usar-se bem sem lápis porque não "sangra" como o 914 (acreditem que não é pelo preço do 914, o Lady Bug da MAC "sangra" nos meus lábios é muito cremoso e pouco denso e custa para lá dos 17 euros).

Definitivamente eu considero que temos pelo menos duas formas de usar este batom, na foto de cima apliquei directamente nos lábios ficando com aquele aspecto cremoso e com um ligeiro brilho, para a foto de baixo usei um pouco de papel (tipo guardanapo ou lenço) para remover a gordura da superficie ficando com este aspecto mais mate, passava muito bem por um batom mate com a vantagem de ser extremamente confortável de usar.

Sem dúvida um must have na bolsa das amantes dos vermelhos e dos lábios destacados. Estou extremamente feliz com a minha compra, e está mais que recomendado, custa 11,99€ e já sabem que podem comprar no sítio do costume ou na loja online.

Estou genuinamente apaixonada, e vocês?

Beijinhos,



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Creative Commons License
Blog True Undertone by Anita Pequena is licensed under a Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivs 3.0 Unported License.
Permissions beyond the scope of this license may be available at the About Section.